AZYMEC difunde a medicina chinesa no dia do imigrante chinês em Campinas

Imagem
PREV
NEXT

A Estação Cultura de Campinas - SP sediou no dia 19/08/2018 a primeira celebração do Dia do Imigrante Chinês no município de Campinas, com uma exposição sobre a China, apresentações de danças, artes marciais, pintura chinesa, caligrafia, cerâmicas, além da culinária típica. O evento foi realizado pela Associação Aliança Brasil-China de Campinas e pela RMC, contou com a presença de autoridades das duas nações: a Cônsul Geral da China Chen Peijie, o Vereador Marcos Bernardelli e o Vice-Prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira.

A Azymec esteve presente beneficiando a população com ambulatório gratuito de Acupuntura, além de orientações de acordo com os princípios da Medicina Chinesa para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A cidade de Campinas, que tem uma comunidade com mais de 800 chineses e seus descendentes, institui 15/08 como o Dia do Imigrante Chinês no calendário do município. A data foi criada em agradecimento e valorização as imensas contribuições dos imigrantes ao nosso país tanto na saúde, arte, culinária, cultura e educação, além dos estreitos laços econômicos e industriais.

Assunto